No clima do Halloween, a rainha de bateria da escola de samba Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godoi, foi destaque na madrugada deste sábado (2) durante mais um esquenta de Carnaval, desta vez bem temático. A beldade desfilou um modelito decotado inspirado na Viúva Negra, e arrasou na produção.

“Gosto desse clima de dia das bruxas, me divirto demais. É meio parecido com o Carnaval por causa das fantasias, acho que tem tudo a ver. As pessoas acabam se libertando e curtindo mais a festa”, diz. “Para o carnaval, o foco agora é a fantasia. Será surpreendente e muito luxuosa, foi honrar e muito meu primeiro ano à frente da ‘Bateria com Identididade’. Estou muito ansiosa para ver o desenho e definir os detalhes no atelier”.

Recém coroada rainha de bateria, Ana Beatriz diz que tem recebido muito carinho da comunidade em seu retorno à Rosas de Ouro depois de 16 anos. “Tem sido incrível, estou conhecendo todos, principalmente da bateria. Quero ter essa proximidade sempre, quero ser uma rainha presente”, garante.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação