A loja de beachwear queridinha das famosas apresenta a linha fitness. A Pajaris trouxe a sofisticação que já é tradição nas peças de moda praia para o universo esportivo. Afinal, a prática de exercícios físicos tem crescido muito ao longo dos últimos anos e a moda acompanha essa tendência. Afinal, não é porque o look precisa ser confortável que não pode ser lindo, não é?

Seja para praticar musculação, cardio, crossfit, yoga, danças, ou até exercícios em casa, a peça escolhida tem que ser adequada. Nessa hora, é importante escolher leggings com a modelagem adequada ao corpo e tecidos tecnológicos que não impedem a transpiração e evitem causar constrangimento, como deixar a roupa íntima à mostra.

“Nós desenvolvemos peças que trazem mais conforto na hora de praticar atividades físicas. São resistentes e permitem maior flexibilidade e reagem bem ao calor do corpo e suor” revela a estilista Camila Panades.

A grande vantagem de investir em uma boa legging é usá-la também fora desses ambientes. A legging é uma peça super versátil e pode ser usada de diversas formas para compor looks mais casuais ou até os mais formais.

Sem mais delongas, vamos às queridinhas da coleção:

  • Calça Legging Sport Matrix Branco: a calça justa e cintura alta que se adapta ao corpo, produzida com tecido encorpado e garante melhor compressão e conforto. A cor branca vem com detalhes geométricos em verde, trazendo uma pegada ainda mais despojada para a peça.
  • Calça Legging Sport Preto: cintura alta e com compressão ótima para modelar o corpo e trazer mais conforto. A estampa é super versátil e pode ser usada com qualquer tipo de roupa.
  • Calça Legging Zebra Foil: modernidade é a palavra-chave! Justinha estilo hot pant, a peça é produzida no tecido foil que possui um brilho único e dá um toque incrível.

Todas as peças são pensadas para serem usadas na academia ou no dia a dia e garantem muito conforto e sofisticação. Para conhecer a coleção completa com os tops e camisetas, acesse agora o site da Pajaris e peça já seu look para malhar com estilo.