O profissional, que teve os trabalhos suspensos por conta da pandemia do coronavírus, realiza consultas através da internet 

Um dos setores mais afetados pela pandemia de COVID-19 foi o artístico. A suspensão de espetáculos de teatro, gravações de filmes, séries e telenovelas prejudicou a vida dos profissionais envolvidos nesses segmentos. O ator Marcos Breda, que já participou de novelas como “Vamp” (1991), “Caras e Bocas” (2009) e “O Rico e Lázaro” (2017), resolveu aproveitar o tempo em casa para aprimorar os conhecimentos astrológicos, que já estuda há mais de 30 anos, e encabeçar uma nova atividade.

“As pessoas me pediam mapas astrais e eu criava, além de interpretá-los depois. Era apenas para amigos e conhecidos, mas agora decidi expandir esse ‘dom’ através das mídias digitais” conta. Em seu Instagram, Breda ofertou os serviços e classificou o momento como a “Hora de expandir (também) essa vertente, tudo ao mesmo tempo agora.”

A cada consulta, que leva em torno de 90 minutos, o profissional explica o objetivo do mapa astrológico, as potencialidades de cada mapa e uma investigação sobre o momento astral de cada pessoa, principalmente sobre acontecimentos dos últimos seis meses e o próximo semestre.

“Para que tudo saia alinhado, é preciso exatidão em relação ao horário de nascimento. Isso influência muito no mapa” explica Marcos. As consultas podem ser agendadas através de DM (Direct Message) no perfil @marcosbreda no Instagram.