Atualmente, é possível fazer tudo pela internet. Do celular ou do computador, se tem acesso a comida, comércios diversos e demais facilidades para o dia a dia. Anos atrás, poucos imaginavam essa facilidade.

No mercado automotivo, essa evolução começou com a Royal 4×4. Fundada em 2014, a startup foi a primeira plataforma a conectar compradores e vendedores de carros no ambiente digital. CEO da empresa, Amadeu Martins lembra como surgiu a ideia do negócio.

“A Royal 4×4 nasceu com o propósito de mudar a experiência de quem compra carros seminovos. Queríamos tornar o processo mais fácil, transparente, seguro e humanizado, tirando todos os riscos da negociação. Para nossa alegria, conseguimos”, pontua o empresário.

Ex-taxista, Amadeu sempre foi um apaixonado por veículos. Com isso, ele viu e viveu de perto as incessantes buscar de conhecidos e amigos por carros de sua preferência. As dificuldades lhe chamaram atenção e sua startup acabou sendo um marco para chegarmos ao mercado que temos hoje.

Como não basta ser pioneira, a Royal 4×4 continua se reinventando para manter a liderança do ramo em território nacional.

“Nosso diferencial é a intermediação segura, com garantia para o veículo. Os anúncios são gratuitos e o vendedor ganha até 20% mais que em outras agências. De forma integrada, colocamos o carro dele nas principais vitrines virtuais, facilitando a venda”, completa Amadeu.

Com o modelo de negócio inovador, as vantagens e o preço bom dos veículos anunciados, a Royal 4×4 é destaque também nas redes sociais. A empresa de Amadeu Martins soma nada mais nada menos que 180 mil seguidores em seu perfil no Instagram, onde compartilha suas principais ofertas.