No universo do mercado de trabalho há alguns grupos de profissionais, como os que procuram estabilidade e os que desejam ter independência. Contudo, entre esses dois grupos, existem alguns profissionais que conseguiram obter essas duas características em suas jornadas. Para isso, precisaram ter uma visão diferente do que a maioria e correr atrás de seus objetivos, mesmo indo contra as tendências.

Esse foi o caso de Victor Azeredo, que, embora hoje seja CEO da VDN Online e um dos maiores nomes do marketing digital do país, passou 18 anos atuando como gerente de empresas – antes de decidir largar tudo para seguir seus objetivos de ganhar mais e ter mais tempo livre.

Após terminar um casamento de nove anos, acabou por se mudar para um pequena kitnet na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul. Precisando ganhar mais, para sustentar a si mesmo e sua família, passou a pesquisar sobre negócios na Internet, como negócios físicos em geral, franquias, marketing multinível, entre outros.  “Foi assim que encontrei um vídeo que falava sobre vender produtos digitais pela Internet, com baixo custo inicial e sem precisar de estoque. Comprei um curso e comecei a me aprofundar, foram muitas madrugadas estudando diversos cursos do segmento”, conta Victor.

Depois de um ano conciliando seu trabalho normal com suas vendas para afiliados, Victor tomou a decisão de pedir demissão para dedicar-se integralmente às vendas. Ele saiu sem ter dinheiro para investir e cheio de dívidas – mas acreditando que essa oportunidade poderia mudar sua vida.

Ele levou um mês para realizar sua primeira venda, mas depois disso conseguiu se tornar afiliado de diversos produtos físicos e digitais. Foi então que resolveu criar seu próprio curso online, com enfoque nos anúncios do Facebook, e assim surgiu o “Anúncios Matadores Para Facebook”.  A princípio, o curso não foi um sucesso, mas conforme percebia o interesse do público, Victor foi aprimorando seu material e, ao colocar o curso numa plataforma de cursos e afiliados – a Hotmart -, conseguiu chegar em 5 mil alunos. “À medida que eu ia melhorando a qualidade do material fui também subindo o valor. Aquele curso que começou sendo vendido por 1 real agora era vendido por 497 reais. O AMF, como era chamado, se tornou um dos mais conceituados no tema”, relata o empresário.

O sucesso no curso trouxe muita visibilidade e convites para ser gerente de mais produtos. Contudo, apesar de conseguir faturar até 70 mil reais por mês, Victor sentia-se insatisfeito, pois ainda não tinha conseguido alcançar a liberdade que desejava. Foi então que decidiu largar a gerencia dos 12 produtos que administrava e encerrar as inscrições do AMF – indo de uma renda de 70 mil a zero, do dia para a noite. Contudo, ele explica sua decisão: “Eu não fiz isso por acaso, eu tinha um objetivo, pensava que se eu estava fazendo tanto sucesso vendendo os produtos de outros, por que não vender meu próprio produto?”

Foi então que Victor resolveu fundar a VDN Online, lançando seu primeiro produto físico: suplemento em capsulas voltados para o público masculino. Desde então, a empresa não parou de crescer, lançando diversos produtos que se tornaram sucesso de vendas e crescendo em colaboradores.

Hoje, a VDN coleciona prêmios, como o da distribuidora Kapsula, por bater a marca de 500 mil potes vendidos, e da Monetizze, por gerar mais de 30 milhões de reias em comissões. Além disso, Victor também foi premiado pelo evento Afiliados Brasil 2019 – maior da América Latina no segmento –, como Melhor Profissional de Facebook Ads do Brasil.

Sua história é marcada pelo sucesso de um profissional com visão no futuro e a capacidade de enfrentar riscos, percebendo as tendências do marcado. O nome de Victor Azeredo figura entre os maiores do marketing digital nacional e serve como inspiração para empresários de todo o país. Para conhecer mais sobre seu trabalho, acesse seu perfil no instagram: @vicotrzeredo_ ou da VDN: @vdn.online.