Diferenças entre amor, paixão e prazer
Em qual dessa três categorias você se encaixa?
Amor, é aquele que faz a gente levantar cedo, ir à escola quando criança, engraçado que o colegial acaba a série muda e o amor? Não isso não é amor.
Tipo de Pessoa A : os que Ama, o amor, a confiança ,sabedoria é saber esperar e acreditar e dar tempo para pessoa, amor não tem cobrança, não ter aperto pois apertou deixou de ser amor.

Tipo de pessoa B: Paixão é aquela que tem a pessoa por perto por um tempo e faz uma mistura de amor com paixão. O nome paixão já diz passageiro, paixão é igual férias de verão pode durar um mês, dois meses, mas acaba sabe por que acaba ?! Por que nunca foi amor .

Costumo dizer que existe paixão abusiva, pessoas que misturam e acham que é amor, paixão não te deixam e não te liberam pensar que será abandonado ou que a outra pessoa vai te deixar mesmo, pois paixão não promete nada.
Há pessoas que muitas vezes relutam em saber diferenciar o que estão sentindo, com isso pode inclusive, sufocar a outra pessoa e ao invés de trazer essa pessoa pro seu lado,você acaba afastando, e faz a outra parte se assustar. A teoria do apego nós apresenta padrões de comportamento repetitivo e cansativo. Devemos ter a autoridade de falar não quando não queremos.
O tipo de pessoa C: são aquelas pessoas que não se importam em estar apaixonado, ou estar envolvida, apenas estão ali por prazer momentâneo e o que leva uma pessoa procurar esse tipo de relação? Eu te conto, são pessoas que estão saindo de um relacionamento conturbado ou são pessoas pervertidas ? Qual nome dar ? Eu, Fernanda no meu ponto de vista, do o nome de “fases da vida “ existem relacionamentos que são apenas superficiais, o que seria isso?

São relacionamentos que não exigem amor e nem paixão apenas curtição.
Agora falando sobre todos os grupos A,B,C “ o que chama mais atenção nos dias de hoje é que muitas pessoas estão misturando esses grupos fazendo uma confusão mental e não estão fazendo a sabedoria da autoanálise. Pessoas adultas com trabalhos de prestígio, estabilizadas, pessoas sem trabalho, todas essas pessoas são humanas e estão sujeitas a tudo, e o hormônio liberado no cérebro humano do prazer, faz com que essa mistura venha refletir na vida pessoal e emocional, devemos analisar o que realmente importa, e o que irá acrescentar, ninguém é obrigado a nada, porém devemos nos respeitar e saber diferenciar o que queremos . Ter a sabedoria e responsabilidade de respeitar a outra parte. Será que o que você sente o outro sente ?