Antes acostumada a procurar mais e mais conhecimento em meio a dicotomia de “humanas” e “exatas”, a sociedade começa a entender o papel importante do autoconhecimento na busca pelo sucesso.

Uma das grandes responsáveis por essa mudança positiva de pensamento é a Instituição Luz da Serra. Fundada há 14 anos, a empresa é referência nacional na distribuição de cursos online voltados à expansão da espiritualidade e desenvolvimento pessoal.

Uma das pessoas por trás desse processo é Patrícia Cândido. Filósofa e pesquisadora da área de espiritualidade há mais de 20 anos, a profissional se orgulha do impacto da instituição na vida da sociedade.

“Nossos cursos auxiliam em muitos fatores essenciais para quem quer alcançar a prosperidade na área que escolheu seguir. Cura emocional, superação, motivação e mudança de hábitos. Tudo isso faz uma enorme diferença na vida das pessoas. E isso que nos inspira”, resume.

Até o momento, cabe ressaltar, a Luz da Serra já impactou mais de 46 mil vidas por meio de seus cursos. Há, ainda, mais de três mil inscritos na Iniciados, plataforma voltada para o desenvolvimento pessoal. A empresa também se voltou para o mundo da literatura. A Luz da Serra Editora soma 37 livros de 13 autores diferentes.

O movimento tem muito a ver com o que Patrícia acredita e é. Autora de best-sellers, ela tem 15 obras publicadas. Além disso, já ministrou mais de duas mil palestras e deu curso para quase 50 mil pessoas, todos voltados para espiritualidade.

“Temos alunos em mais de 30 países, todos em busca de novos propósitos e da melhor forma para alcança-los. Isso nos move dia após dia para seguir trabalhando. Mudar vidas é bom demais”, completa a filósofa.

Com quase 100 mil seguidores em sua conta no Instagram, Patrícia Cândido também é destaque no Youtube. Com conteúdo gratuito, o canal da Luz da Serra já soma mais de um milhão de inscritos e segue impactando pessoas por todo o mundo.