Esta semana, o Grupo Oss chegou ao seu 16º aniversário. E para comemorar essa data especial, a empresa lançou uma nova campanha de fotos com a musa Rita Cadillac. A ex-chacrete está sendo a “cara” dos produtos Bum Bum Up e Cream Ball, os mais recentes lançamentos da Soft Love, principal marca do grupo.

Rita Cadillac, que já estabeleceu uma parceria com o Grupo, vem fazendo trabalho em conjunto com a empresa desde o ano passado, quando fez presença vip no segundo Soft Love Day, evento realizado para aproximar os clientes da empresa.

“Sempre é uma satisfação trabalhar com o Grupo Oss/Soft Love. Estou com uma parceria bem legal com eles que vem desde o ano passado e entrou em 2019 com muitas novidades para todos os gostos. E não para por ai, estamos preparando alguns vídeos que estão ficando incriveis”, disse Rita Cadillac.

Além da Soft Love, o Grupo Oss é composto por mais quatro grandes marcas: ID Men, marca de cosméticos masculino, Oss Nutrition, Essenceall, OSS Farma.