A espera acabou. O projeto de dance music Kasino está de volta e de casa nova: A Massiva Music (selo do empresário e produtor Mister Jam) foi escolhida como representante oficial do grupo neste retorno e já confirmou a chegada das masters clássicas dos seus três maiores hits em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira, dia 17 de julho.

A volta do Kasino terá início com o relançamento do hit “Can´t Get Over”, seguida de “Stay Tonight” (originalmente o segundo single do projeto) no dia 24 de julho e por fim “Shake It!” – terceiro single em 31 de julho.

“Estamos muito felizes e entusiasmados com o retorno do projeto Kasino. O grupo ainda é muito lembrado pelas suas produções há quase 20 anos, tendo faixas em novelas de destaque e muitos fãs sonhando com esse retorno. Agora que o grupo está oficialmente de volta, vamos trabalhar muito para corresponder às expectativas”, conta o CEO da Massiva Music, Fabio “Mister Jam” Almeida, que é um dos produtores do Kasino, desde sua formação.
Originalmente, Kasino foi um grupo de dance music brasileiro que fez muito sucesso na primeira década dos anos 2000. Tudo começou quando os produtores musicais Mister Jam e Ian Duarte montaram uma gravadora e chamaram para as suas primeiras composições o vocalista Fher Cassini.

O primeiro single a ser relançado, Can´t Get Over, é um dos mais lembrados pelos fãs do grupo. Parte da trilha sonora da novela América, foi uma das canções mais ouvidas em todo o Brasil em 2006, de acordo com o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD).

Outras produções em destaque nacional foram “Sexy Baby” em Sabor de Paixão (2003), e “Shake It”, tema da novela Páginas da Vida (2006) e uma das músicas mais ouvidas em todo o país em 2007.

Video: Can´t Get Over

Redes Sociais
Instagram: @kasinooficial