As mulheres, são como a moda: agitadas, interessantes, leves e estão sempre mudando. Na Pimenta Rosa eles buscam imprimir o estilo de cada mulher em cada peça destacando sua feminilidade, seu astral e sua individualidade.

Com 6 anos de história, a Pimenta Rosa iniciou no mundo de moda feminina a partir de lojas físicas. Há 9 meses implementaram o site e seguiram com as lojas. O sucesso foi tanto, que as lojas físicas ficaram em segundo plano e o site alcançou números expressivos: 41 mil vendas em pouco menos de 1 ano.

Decidiram investir em um marketing totalmente ligado á página do Instagram (@usepimentarosa): “Começamos a fazer vídeos autorais, feitos em frente ao espelho, onde mostramos as peças em detalhes, o que gera identidade com as clientes”, diz Jaqueline Baron (@jaquebaronn), Diretora de Marketing.

De casa nova
Após a migração pra o mundo virtual, foi necessário um espaço para acomodar a equipe. Viram a necessidade de expandir seu espaço físico e assim oferecer maior diversidade de produtos. Hoje, estão localizados em uma espaço de 95m2 e os planos para 2020 são de mais expansão.

Com a nova estratégia de marketing, alcançaram também outros números: 600 mil vistas mensais no site, 10 milhões de impressões semanais na page do Instagram e 414 mil seguidores também no Instagram.

Giovanni De Castro Baron (@giovanni.baronn) – CEO Pimenta Rosa
Giovanni é o verdadeiro “workaholic”, sempre buscando soluções inteligentes para a empresa. Ele define sua carreira empreendedora em uma frase: “Saiba que são suas decisões e não suas condições que definem seu destino.”