Uforia da Univision, La X 96.3 FM de Nova York e Bad Bunny pegaram Nova York de surpresa na noite de domingo, com uma experiência de transmissão ao vivo histórica em um palco móvel em comemoração ao Mês da Herança Hispânica apresentada pela Verizon. O evento “Uforia Live”, que contou com uma performance inovadora do superstar global que desafia o gênero, foi transmitido ao vivo para fãs gratuitamente nos Estados Unidos, Porto Rico e internacionalmente no UforiaMusic.com e no YouTube de Bad Bunny.

Apresentado pelo correspondente da Univision de Nova York, Damaris Diaz e La X 96.3FM, sensações no ar Brea Frank e Shino Aguakate, o show itinerante começou no Yankee Stadium e atravessou partes do Bronx e Washington Heights antes de terminar em frente ao Hospital Harlem. O evento culminou com um final especial para os trabalhadores da linha de frente em apoio ao esforço Feed the Frontlines da Verizon, que serviu mais de 80.000 refeições para profissionais de saúde desde abril.
Apresentando participações virtuais especiais de J Balvin, Sech e Mora, a transmissão ao vivo trouxe aos fãs de Bad Bunny todos os seus sucessos favoritos, incluindo “BYE ME FUI”, “Callaita”, “Te Boté” e “Yo Perreo Sola”.
Além de homenagear o Mês da Herança Hispânica e os trabalhadores essenciais, o evento também comemorou o terceiro aniversário do furacão Maria que atingiu a terra natal de Bad Bunny, Porto Rico.
Junto com a Verizon, Truly Hard Seltzer e 7-Eleven também assinaram contrato com o “Uforia Live” como parceiros de marca, aprimorando a experiência dos fãs com ativações online interativas durante todo o programa de 90 minutos.
A imprensa pode acessar o seguinte link para fotos do evento.
A experiência única foi produzida em colaboração com a Elite Media and Marketing (EMM), IDEKO, o escritório de gerenciamento e coordenação de eventos em toda a cidade, o escritório de mídia e entretenimento do prefeito, o Departamento de Transporte de Nova York, o NYPD, Harlem Hospital e a Health and Hospital Corporation.
A EMM é uma empresa premiada e produtora líder mundial de entretenimento musical ao vivo. A abordagem 360º exclusiva da empresa para o desenvolvimento e marketing musical produziu turnês recorde dos maiores artistas da música latina, álbuns de sucesso e uma lista impressionante de artistas em desenvolvimento. IDEKO é uma agência experiencial de eventos de serviço completo com sede em Nova York, especializada na criação, permissão e produção de eventos de grande escala.
Siga Uforia em plataformas sociais, incluindo Twitter, Instagram e Facebook.

Visite corporate.univision.com para obter mais informações sobre a Univision e siga @UnivisionPRTeam no Twitter e Instagram.