Juliette freire foi a grande convidada do “Arraial do Gil”, live junina apresentada por Gilberto Gil na noite deste domingo, 13. Enquanto emocionava o público soltando a voz no dueto com Gilberto Gil, ela exibiu o novo sorriso com suas lentes de contato dental colocadas após vencer o “BBB 21”.

No próprio Instagram, a maquiadora já havia revelado que fez um procedimento dental com o Dr. Rafa Puglisi, especialista na aplicação de lentes de contato dental e que atende famosos como Silvio Santos, Neymar, Hugo Gloss, Deborah Secco, entre outros, que admiram as técnicas inovadoras e transformadoras de sua clínica localizada na Zona Sul de São Paulo.

“Vocês já acompanharam minha tour de dente quebrado, eu usava umas facetas de resina e queria fazer um negócio bem massa […] Está tudo bem naturalzinho, pouquíssimo desgaste, ou nenhum, dependendo do dentinho, e eu estou muito feliz”, escreveu em um post na rede social.

O principal objetivo da aplicação de lentes de contato dental é deixar o sorriso impecável, ajudando tanto na cor dos dentes, como na forma, textura, além de auxiliar em correções.

É necessário fazer um desgaste no dente para aplicar um laminado feito com resina ou faceta de porcelana (a tal “nova coroa”). Para que esse processo seja realizado, o dentista também precisa modificar a estrutura do dente.

Além de vencer o BBB e cantar ao lado de Gilberto Gil, a paraibana também anunciou que vai trabalhar nos canais Globo. Não faltam motivos para Juliette sorrir, não é mesmo?