Representando Santa Catarina no Miss Bela Brasil, Mah Correa já foi musa do Internacional em 2019. Nesse mesmo ano, participou da “Casa das Pimentinhas” e foi a Pimentinha Destaque na competição. A dançarina também já posou para revista Sexy.
A modelo é apaixonada pela dança. “Eu sou dançarina. Viajo o Brasil todo fazendo minhas apresentações nas melhores casas noturnas. Amo meu trabalho. Dançar me faz muito bem”, conta a beldade, que quando não está trabalhando gosta de estar em casa com a filha.
Mah, de 32 anos, diz que quer ganhar o concurso. Ela também quer aproveitar a visibilidade do Miss Bela Brasil para ficar ainda mais conhecida em sua profissão.
“Eu espero ganhar, é claro( risos) ,mas com toda certeza vai me ajudar muito na minha carreira como dançarina,pois vou ficar mais conhecida”, conta a beldade do signo de Peixes.
A dançarina garante que não é neurótica quando o assunto é manter o corpo sarado. “Quando não tô satisfeita com meu corpo,eu recorro para procedimentos estéticos”, disse a beldade, de 1,70m de altura e 74 quilos.
Um dos desejos de Mah é conhecer a Maldivas. Outro sonho é ter saúde para ver as realizações da minha filha.
A musa se inspira em Anitta. “Porque mesmo o povo falando mal dela,ela não se abala e sabe lidar muito bem com as críticas”.
Para a dançarina, a parte mais difícil do concurso é a competição com outras candidatas. “Porque sempre tem aquela que não entende sobre o que é um concurso e que são os jurados que escolhem quem vence”
10) Para finalizar, ela deixou um conselho para outras meninas que querem entrar para o mundo da moda e dos concursos de beleza. “Que não desistam e que não se importem com as críticas,porque elas sempre vem de quem não tem nada de bom a acrescentar na vida de alguém”, conclui.
credito divulgaçao