Celebridades apoiam a campanha ‘Rock Your Socks’ durante a Corrida e Caminhada pela Inclusão do IOK

A prova do Instituto Olga Kos, que acontece no dia 27 de março na capital paulista, recebeu o apoio de nomes da televisão, esporte e música brasileira para impulsionar o movimento ‘rock your socks’.
Este movimento que significa, na tradução, ‘balance suas meias’, surgiu na Suécia quando a menina Nathea, de 10 anos, sugeriu que fossem postadas nas redes sociais fotos com meias diferentes para celebrar o Dia Internacional da síndrome de Down.
Pois o movimento cresceu, foi adotado, em 2015, pela Swedish National Down Syndrome Association e celebridades como o jogador argentino, Lionel Messi, já o apoiaram em ocasiões passadas.
Agora, chegou a vez das celebridades brasileiras mostrarem que também apóiam esta nobre causa e entre elas há desde esportistas até cantores e apresentadoras de TV.
Veja quem são os famosos e famosas que vão ‘balançar suas meias’ durante a 8ª Corrida e Caminhada pela Inclusão do IOK nesta edição 2022: Silvia Abravanel; Regina Volpato; Luciana Gimenez (apresentadoras de TV); Amaral (ex-jogador de futebol); Fofão e Eduardo Silva (artistas de TV); Roberta Miranda (cantora); Mano Maurício Borges (comentarista/apresentador); Cris Guterres (jornalista); Pimpolho (cantor do ART Popular) e Ângelo Assumpção (atleta).
Vale ressaltar que a apresentadora do SBT, Silvia Abravanel, além de apoiadora é madrinha do movimento.