Pablo Jamilk é uma figura diferenciada no meio da educação, tatuado e de brincos, o doutor em letras já enfrentou preconceito por sua imagem.

Com mais de 10 anos atuando na internet, o professor alcançou mais alunos do que na sala de aula convencional. Atualmente soma mais de 600 videoaulas no Youtube, mais de 3 mil dicas de português no Instagram e mais de 80 cursos on-line.

A fama na internet foi tanta que começaram a surgir alguns pontos negativos, como assédio. O professor conta que muitos seguidores vieram por causa de sua aparência, e não pelas aulas. “Eles esperam um tipo de conteúdo, mas eu publico outro”.

“Quando abro minha caixa de perguntas do Instagram, sou bombardeado com perguntas de cunho sexual, como por exemplo: você ficaria com uma aluna? Você já ficou com homens? Sua esposa é ciumenta?” Essas são algumas das mensagens que Pablo recebe em sua DM do Instagram.

O professor não se ofende com isso e até brinca com a situação – um dia vou dar uma aula sem roupas, quero ver quantas pessoas vamos atrair para aprender português, comenta o professor.

Além do assédio no Instagram, o doutor em letras já teve sua imagem exposta no onlyfans, criaram um perfil fake do professor na rede social de conteúdo adulto. Essa foi só uma das investidas, certa vez alguns de seus alunos mais ousados, colocaram videoaulas do Pablo em um site famoso de filmes eróticos.

Acompanhe Pablo Jamilk nas Redes Sociais

Instagram: @pablojamilk

YouTube: Pablojamilkoficial

Site: https://www.pablojamilk.com.br/

TikTok: @pablojamilk

Fotos: Renata Abegg