Tatá Martino e Freire decidiram largar a vida terrestre para se aventurar nos mares europeus

Já pensou em arrumar as malas e embarcar na aventura de morar em um veleiro? Foi essa a escolha que Tatá Martino e Freire fizeram há 4 anos atrás. Na época, o casal se sentia esgotado de tanto trabalhar, sem qualquer tempo para aproveitar o que há de melhor: a vida. Foi quando eles decidiram que era hora de parar um pouco e explorar o mundo.

Segundo Tatá, eles compraram um veleiro, venderam algumas coisas, deram outras para conhecidos e com poucas malas, iniciaram uma das experiências mais impactantes das suas vidas. Hoje, ambos afirmam que não trocam a vida no mar por nada, uma vez que a mesma traz diversos benefícios como o baixo custo e muito mais. Pensando nisso, os fundadores do perfil No Barco Pelo Mundo separaram 5 benefícios de morar em um veleiro. Confira:

Viagens

“Você pode conhecer o mundo, sem precisar arrumar malas ou desfazer malas, não precisa se preocupar com horários, durante a viagem poderá ver lindas vistas no mar e dar pausas para apreciar sem se preocupar com outros passageiros”.

Conhecer novas culturas

“Esteja preparado para conhecer novas culturas e gastronomias durante sua passagem pelas cidades e países. Essa experiência trará mais riqueza para sua vida e memórias eternas”.

Custo baixo

“Durante sua estadia em uma nova cidade, você terá muito menos custo do que um turista convencional, pois não precisará se preocupar com estadia e alimentação, pois sua casa já está ao seu lado”.

Novos amigos

“Você sempre terá a oportunidade de fazer bons amigos por onde passar, conhecer pessoas, trocar experiências e culturas, aprender novos idiomas e se divertir”.

Menor custo

“E para finalizar a dúvida que mais interessa a todos, sobre o custo de viver esse estilo de vida. Se você pretende embarcar nessa aventura, saiba que o maior benefício é a redução dos custos fixos em até 70%, já que você não precisará pagar aluguel e contas de uma casa convencional”.

Como uma razão extra, Tatá Martino e Freire afirmam que “morar em um barco te dá muita liberdade, se você morar perto de um ‘vizinho chato’, é só se mudar rapidinho e continuar sua aventura de forma super tranquila “, finalizam.

Conheça mais No Barco Pelo Mundo:
https://instagram.com/nobarcopelomundo

https://m.youtube.com/c/NoBarcoPeloMundo

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

TAGS: No Barco pelo Mundo, Tatá Martino e Freire, Viajando, Velejando, Turismo, Casal a Bordo, Veleiro, Velejando