O mercado de marketing de influência no Brasil tem crescido significativamente nos últimos anos. Influenciadores digitais se tornaram peças-chave nas estratégias de marketing de muitas marcas devido à sua capacidade de impactar e influenciar as decisões de compra e opiniões dos consumidores. E foi assim que Sunamita uma jovem carioca de 27 anos, mãe de 3 usou das redes sociais para compartilhar a rotina com sua família e principalmente suas Receitas.
Muitos seguidores têm uma relação de proximidade com os influenciadores, considerando-os como amigos ou referências confiáveis. Suna, como é conhecida, está empenhada em compartilhar não só a sua vida real, mas dicas que possam ser transformadoras para seus seguidores.
” -A cozinha é minha paixão! Presentear as pessoas com minhas delícias é a forma de demonstrar amor e carinho.”, afirma a influenciadora.
E é através de Receitas Práticas, Fáceis e Rápidas que Sunamita vem atraindo pessoas que se conectam com sua Rotina de cuidado que sempre oferece deliciosas Receitas.
Além disso, retrata a rotina de uma mãe excepcional, apresentando suas preocupações e responsabilidades enquanto gerencia o cotidiano de uma casa com três crianças de idades diversas. Representa a verdadeira maternidade, revelando os altos e baixos dessa jornada, mostrando de forma autêntica a dinâmica familiar repleta de desafios e momentos gratificantes.
Durante as férias, oferece uma variedade de receitas especiais para as crianças, buscando um equilíbrio entre alimentação saudável e deliciosas guloseimas. A influencer, também compartilha dicas incríveis de passeios pelo Rio de Janeiro, proporcionando às crianças experiências memoráveis para aproveitarem ao máximo esse período de descanso e diversão.
Comida Boa e muita diversão é com @machadosunamita
Conheça de pertinho o trabalho da Suna:
Instagram: instagram.com/machadosunamita
Contato profissional: https://linktr.ee/machadosunamita_