Modelo brasileiro é considerado um dos homens mais bonitos do mundo pela imprensa asiática
O paulistano Eduardo Lara, que chegou a trabalhar como taxista e atuado na área de Direito, decidiu há alguns anos a vender seu carro, moto e fazer intercâmbio na Austrália e Nova Zelândia para aprender a falar inglês.
Aventureiro, teve a oportunidade de viajar por mais de 20 países e morou na Tailândia, Indonésia, Malásia, Filipinas, Singapura, China, Itália e França e devido a sua beleza física e carisma viu seu horizonte se expandir com as oportunidades no mercado fashion, fitness e musical e seguiu uma bem sucedida carreira de modelo na Ásia, onde desfilou e protagonizou campanhas de grandes marcas mundiais.
Em 2013, surgiu uma excelente oportunidade de atual no programa “Eat Bulaga”, o mais conceituado programa de televisão, recordista de audiência e referência na Ásia onde participou de um quadro chamado “Los Viajeros”, ao lado de outros dois modelos brasileiros que apresentavam experiências gastronômicas, viagem e a cultura das Filipinas que se espalha por mais de 7 mil ilhas.
A visibilidade gerada pelo programa o aproximou de marcas como Gucci, Samsung, Johnnie Walker, Dior, Armani, Coach, Gentle Monster, Hugo Boss, Toyota, Nissan e marcas de luxo do mercado automobilístico como Toyota e Nissan, Mitsubishi e Jeep participam de grandes campanhas que alavancaram sua carreira.
Apaixonado pela magia transformadora da música se transformou em um dos DJs mais requisitados nos eventos da Ásia e através de seus sets agitou clubs e festivais chegando a tocar para até 10 mil pessoas no ritmo de tech house, utilizando beats brasileiros para fazer as pessoas dançarem.
Adepto à alimentação saudável unindo aos esportes, é profissional de corrida de obstáculos (“spartan race”), conquistou muitas medalhes em corridas em praias, montanhas e na selva. Além de ser piloto profissional de supermotos, formado em Muay Thai e expert em treinamentos funcionais, onde através de técnicas de respiração auxilia pessoas com problemas de depressão, ansiedade e obesidade.