Após mais de 20 anos dentro do mundo da magia, cheguei a perceber que uma das maiores buscas, em livros, sites, livros de feitiços ou até de pessoas que chegam a mim é:

Você sabe me ensinar uma magia de amor?

Por estas e outras, também acabo passando por diversos atendimentos oraculares com minhas consulentes, onde o tema mais buscado acaba sendo também: os relacionamentos amorosos.

Eu como um pisciano, sempre tive uma busca insaciável por um estereótipo de “príncipe encantado”, acredito que algo que vem desde o nosso berço, quando nascemos e crescemos, aprendemos que temos que casar e ter uma família, ou até mesmo pelos filmes da Disney que, vivem trazendo um casamento e um “felizes para sempre” no final de cada um de seus contos.

Mas será que é realmente assim que acontece? Acho que após estes 20 e poucos anos posso afirmar que com certeza, não acontece.

E agora? Baixar Tinder? Recorrer a um pai de santo ou uma feiticeira? Lançar magias e encantamentos de amor em meu crush e amado? Ou ficar solteira?

A dica que eu te dou é: aprenda a ser feliz sozinha. Principalmente com sua própria companhia.

Parece bobagem, ou conto da carochinha, mas você já viajou sozinha? Ou buscou fazer alguma atividade que sempre sonhou em fazer com alguém como um casal, mas fez sozinha?

Já buscou se aventurar ou ir em algum lugar que você ama muito, porém, totalmente sozinha? Afinal, você não está sozinha. Está junto de você, que pode ser: sua melhor companhia, ou sua maior inimiga.

As bruxas e praticantes de magia buscam sempre o autoconhecimento e, acho que a melhor dica que posso lhe conceder é: cuide de você mesma.

Nossa energia é uma esponja, que tende a atrair bons relacionamentos, boas energias, boas vivências. As pessoas que chegam ao nosso encontro não aparecem para “completar sua metade da laranja” ou para trazer “momentos de felicidade”, elas surgem como ensinamentos, para principalmente nós olharmos para nosso “eu” interior. Compreendermos melhor a nós mesmos e,principalmente, nossos defeitos.

Relacionamentos abusivos, tóxicos, eu mesmo sou um exemplo vivo da quantidade que já passei e também já cheguei a ser, infelizmente. Mas, vivemos e aprendemos. Caímos e levantamos. Hoje em dia, aprendi a conviver melhor comigo mesmo, em dezembro fiz minha primeira viagem sozinho e acreditem, foi a melhor viagem que já fiz em toda minha vida.

Não espere por alguém para fazer suas viagens, seus passeios, sair, comprar roupas novas, iniciar algo novo, ir para eventos ou para que a mudança ocorra em sua vida. 

Entenda que a magia é agora, o poder esta com você e em suas atitudes e, que se você deseja atrair a energia do amor para sua vida, ela deve (e vai) se iniciar com você, pelas suas próprias atitudes.

Quer uma dica extra?

Tome banhos de ervas semanalmente, aproveite e faça passeios próximos da natureza, leia um bom livro, respire, inspire e não pire.

Pegue mais leve com você mesma, você merece. 

E merece o melhor, ontem, hoje, amanhã e sempre. Pois se você não cuida de você, quem cuidará?

Gostaram das dicas?

Acompanhe nossas redes sociais:

Instagram @bosquedosgnomos
Tiktok @bosquedosgnomos
Youtube @bosquedosgnomos
Facebook @bosquedosgnomos

Rolam feitiços e dicas mágicas de amor em nosso canal também, tenham uma semana abençoada.

Com carinho,
Beijos de nariz!

Victor Valentim