A atriz de pegadinhas conta que começou como repórter e fala sobre mulheres que são sua inspiração na carreira artística
A Bela do Flamengo, Nanda Marques, de 31 anos, será embaixadora do Bela do Esporte deste ano. Ela conta que começou a carreira como repórter. Só depois se tornou musa e rainha de várias escolas de samba.
“Amo fazer entrevistas até hoje. É minha paixão. Logo chamei atenção do mundo do samba e me tornei rainha e musa de escola de samba do Rio de Janeiro”, comenta a influenciadora, que também é atriz de pegadinhas.
Ela também falou de outras mulheres que tem como inspiração. Entre elas, como apresentadora, Nanda se espelha em Ana Maria. “Ela tem o programa matinal dela, conquistou muito respeito e é amada por todos. No samba, Viviane Araújo. Ela é um furacão, super simpática, samba muito, é muito humilde. Atriz, a minha maior inspiração é sem dúvidas a Giovanna Antonelli. Ela não tem explicações, é uma atriz que um dia espero conseguir chegar próximo do que ela é. Não tenho nem palavras pra descrever tamanha admiração. Como influencer digital, sem dúvidas, Evelyn Regly. Ela é incrível. Amo a história dela, a verdade dela, a sinceridade como lida com os fãs, como lida com a vida profissional e pessoal a mensagem que ela passa para o público. Quantas vezes chorei e aprendi coisas da vida com ela . Ela é humilde humana, ela é incrível simplesmente”, detalha.
Ela conta que se orgulha muito com o título de Bela do Flamengo. “Meu maior orgulho é ser musa da nação rubro-negra, meu time de coração”, diz a atriz, que sonha conhecer alguns ídolos do clube.
“Como Bela do Esporte, espero conseguir me aproximar mais do meu time de coração e conhecer os jogadores, principalmente o Gabigol e Arrascaeta. Ir aos jogos e ter mais reconhecimento e visibilidade”, deseja.
Para manter o corpo sarado, Nanda malha e tem uma alimentação equilibrada. “A maioria das pessoas acham que academia e dieta são para fins estéticos, porém na verdade, é um estilo de vida que o nosso corpo responde de forma positiva”, pontua.