Blanka Lipińska lançará Outros 365 dias, último livro da trilogia erótica best-seller 365 dias, na Bienal do Livro de São Paulo
As senhas para sessão de autógrafos com a autora esgotaram em menos de 20 minutos
Blanka Lipińska é a autora de um dos maiores sucessos do mercado editorial nos últimos anos, a trilogia 365 dias. Com mais de um milhão de livros vendidos no mundo todo, a história de Laura Biel e Massimo Torricelli deu origem aos longas 365 dias e 365 dias — Hoje, dois dos filmes mais assistidos em toda a história da Netflix.
Outros 365 dias é o último e aguardado livro da trilogia de Blanka, e será lançado oficialmente durante a Bienal do Livro de São Paulo, no dia 9 de julho, às 14 horas, com a presença da autora e sessão de autógrafos.
Lipińska é uma das autoras internacionais convidadas pela programação oficial do evento e dará uma palestra, no dia 9 de julho, às 14 horas, na Arena Cultural da Bienal, falando sobre seu processo de escrita, a bem-sucedida carreira como autora e o trabalho no roteiro e na produção dos filmes baseados na série 365 dias. Na sequência, Blanka fará uma sessão de autógrafos.
O terceiro filme da saga, 365 dias finais, será lançado no dia 19 de agosto e tem tudo para se manter no Top 10 mundial da Netflix assim como os dois primeiros longas.
Sobre Outros 365 dias:
Ser esposa de Don Massimo Torricelli, o mafioso mais poderoso e temido da Sicília, faz de Laura o alvo perfeito para os inimigos de Massimo, capazes de qualquer coisa para atingi-lo.
Após um ataque, Laura fica entre a vida e a morte e Massimo precisa tomar uma decisão que pode mudar o rumo de sua história com Laura. Mas na trama criada por Blanka Lipińska nada é tão simples. Massimo tem agora um rival à sua altura, que faz com que o coração de Laura bata mais forte e seu corpo descubra sensações que ela ainda não experimentou com seu marido.
Com um enredo surpreendente, cenas ainda mais picantes e seus personagens à flor da pele, Outros 365 dias encerra com chave de ouro a trilogia best-seller que conquistou fãs no mundo inteiro e deu origem aos longas 365 dias e 365 dias — Hoje, que foram destaque dentre os filmes mais assistidos em toda a história da Netflix.