Bruno Figueiredo que tem apenas 22 anos e já se encontra quase formado no curso de medicina no país vizinho Paraguai, vem chamando atenção na internet. Com uma personalidade forte, uma linguagem informal, porte fisico atlético e cheio de tatuagem no corpo, o jovem quebra tabus ao mostrar que não é preciso seguir a risca as características que por anos a sociedade impõe para um medico. Oriundo de Ponta Porã- MS, Bruno tem sido alvo de varias paginas famosas que compartilham suas fotos em que posa com uniformes hospitalares chamando a atenção de muita gente. Além do que, compartilha momentos de pura fofura em seu instagram @brunfigueiredo juntamente com sua filha Julieta, de dois anos. Em entrevista ele nos conta tudo.

Bruno como lida com essa assencão na internet que teve nesses últimos anos?
“Pra mim tem sido muito legal toda essa visibilidade, é muito bom compartilhar sua vida e estar vendo que existe muita gente gostando de acompanhar.

Como é a relação com a sua filha?
“Minha filha pra mim é tudo, não me vejo sem ela. Somos muito parceiros em tudo e nos divertimos bastante. Ela adora posar pra camera, grava até alguns videos falando com meus seguidores às vezes.

Como é morar no Paraguai?
Ah eu amo esse pais, sou um pouco suspeito pra falar porque minha mãe é paraguaia. Mas, aqui a vida é mais leve, as coisas são mais baratas, a população muito hospitaleira, as comidas muito boas, isso é muito importante pra mim, comida boa. Além do tereré que é uma bebida típica daqui que é a mistura de erva mate com agua gelada, muito bom mesmo”.

E como é o estudo no Paraguai?
“Eu posso dizer que me surpreendeu, achava que seria mais fácil mas não é. O estudo aqui é bem puxado e os professores cobram mesmo que tu tenha conhecimento sobre o assunto, aliás lidamos com vidas. A questão da disciplina, pontualidade, vestimenta e comportamento aqui é bem restrito, acho que é por se tratar de um país com uma cultura bem tradicional’.

Imagino que tenha uma vida bem corriqueira, como consegue ter controle?
“É, admito que não é fácil e deixo de fazer muita coisa que gostaria. De manhã tenho aula na faculdade, de tarde tenho pratica no hospital, a noite tenho inglês, depois academia e ainda preciso arrumar tempo pra ficar com a minha filha. Ou seja é uma vida bem cansativa, mas eu gosto disso.

Pretende exercer a profissão de medico no Brasil?
“Pretendo. É uma questão de tempo, uma coisa de cada vez. Agora o foco é me formar.

O seu instagram se encontra com mais de 250 mil seguidores, como lida com toda essa gente?
“Esse numero pode parecer pouco pra muitos, mas pra mim que não sou cantor, nem ator nem nada é muito. Fico muito feliz e não tenho como responder a todos, mas sempre olho por cima algumas mensagens que recebo no direct.

Vejo que também usa o Instagram como uma fonte de renda fazendo publicidade, como funciona?
“Sim, algumas empresas ou marcas entram em contato mas admito que sou meio criterioso e so vendo aquilo que compraria, ou seja, só faço propaganda de produtos ou marcas que realmente me interessam e combinam comigo.

Bruno muito obrigado por nos ceder seu tempo para essa entrevista.
“Pô que isso! É um prazer compartilhar um pouco da minha vida com vocês. Eu que agradeço, obrigado!”.