Dj Ranulfho está de malas prontas pra fazer shows em várias cidades do Brasil. E desta vez não é como dj animando as pistas de dança, mas sim como cantor, interpretando músicas de sua própria autoria (eletrônico-romântico), que podem soar como uma grande novidade ao mercado fonográfico brasileiro, carente de estilos musicais diferentes.

O músico aposta suas fichas em trabalho com batidas eletrônicas, cantadas em português, mas com um estilo mais romântico. Com letras que falam de amor, traições, sonhos e relacionamentos que dão errado, suas músicas chegam a beirar uma “sofrência romântica”; a novidade promete agradar a todos que procuram novidades musicais e aos amantes das letras açucaradas.

“Minhas músicas sempre falam de amor, decepções, de sentimentos e de coisas que acontecem com todas as pessoas, é claro. Quem nunca sofreu por amor? Quem nunca se separou mesmo amando a pessoa? Todo mundo já ficou na dúvida sobre essa ou aquela paixão, sonhou com algo e se decepcionou, ou decepcionou alguém que te amava, errou, quis voltar… Meu estilo é um pouco diferente e dizem que é uma praticamente uma ¨sofrência eletrônica¨ pois tem um pouco de cada coisa, que vai da alegria ao sofrimento mesmo” brinca o dj, que é um dos principais da cena eletrônica no Brasil. Mas ele ainda completa que suas músicas também falam de coisas boas como amizade, vibrações positivas e mensagens de incentivos a quem precisa seguir em frente na busca dos seus sonhos.

Em uma carreira que já rompe os 25 anos anos, Ranulfho nunca deixou de levantar a bandeira da música eletrônica e participou da primeira banda de música eletrônica do Brasil “Ministery of the future”. Produziu outras bandas e artistas do cenário underground e é um apaixonado pelas batidas inconfundíveis do estilo musical. Mas isso não quer dizer que ele tem preconceito com outros estilos musicais,muito pelo contrário. O que ele ama mesmo é a música no geral.

Aliás, a música sempre esteve presente em sua vida e seu amor por ela teve início por volta dos 2 anos de idade, quando ganhou de sua mãe, uma “vitrolinha portátil”, aparelho muito comum naquela época. E não parou por aí pois, a mãe o presenteou com inúmeros equipamentos musicais ao longo da vida. Ele acredita que esse foi o início do seu amor pela música e nunca deixa de agradecer a mãe pelo apoio a sua carreira. “Ela sempre me deu o apoio necessário para ser quem eu sou, como pessoa, e como músico” diz, não deixando de falar emocionado, que, hoje, seu maior incentivo na vida são seus dois filhos: Gabriel Max e Victor Max (também cantor) que são seus principais fãs. “Eles são tudo na minha vida, e a primeira coisa que faço quando componho e produzo uma música é enviar pra eles pra saber o que acharam. Eu ouço todas as sugestões. É incrível essa troca com eles” completa Ranulfho.

Além do seu consolidado trabalho com música eletrônica, Ranulfho se mostra um DJ versátil, aberto a novas tendências e afirma que a música é a chave que move o mundo. Ele conta que compor, escrever e produzir suas próprias canções, se tornou uma atividade diária e muito importante em sua vida já que o mundo anda carente de pensamentos bons, de amor e de sinceridade nos relacionamentos.

“A música eletrônica brasileira evoluiu muito e cantar em português, que é nossa língua é um orgulho”

O músico não se apresenta sozinho, sua companheira de estrada e show, a também aclamada e experiente, dj Priscila Agostino, encanta com seu primoroso trabalho ao seu lado. ” Essa menina é sensacional, uma das melhores djs do Brasil, e é essencial para o sucesso do meu trabalho. Ela arrasa demais” finaliza.

Com agenda apertada, o Dj toca as quintas e sextas, no charmoso Manga Bar, no Morumbi, e ainda comanda as pick- ups em vários eventos corporativos e festas especiais.

O trabalho inédito do DJ Ranulfho estará em breve nas plataformas digitais de música como Spotify, mas já dá pra ouvir uma track no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=4SIp_LnZC78https://www.youtube.com/watch?v=4SIp_LnZC78

ou acessando o site :

www.ranulfho.com

Destaques:

DJ convidado do Hotel DPNY de Ilhabela; Produziu e mixou a faixa “This is São Paulo” para o Cd DPNY de Ilhabela; DJ no trio da consciência negra , parada GLBT (público estimado em 3 milhões de pessoas)
Dj responsável por partys de grandes empresas como Google, Facebook, Samsung e etc…;DJ responsável por inúmeros eventos no renomado “Hotel Renaissance ”; Convidado especial para tocar no festival Sonar na Espanha; Produz trilhas e vídeos institucionais para diversas empresas e eventos; Parceiro do DJ Marcos Buri do “Hotel Unique”; Foi coordenador e programador da Rádio Centro Universitário Belas Artes de São Paulo; DJ responsável pelo som da virada ano no “Hotel Grand Hyatt- São Paulo”;Convidado especial para o programa “Na balada” da Rádio Jovem Pan- FM SP;*Destaque no Blog dos Dj´s e no site 4 shared.com; Residente em importantes casas em São Paulo como Na Mata e Karavelle.

Contatos:
whatsApp: 11- 95281-4863
ranulfho@gmail.com

likeassessoria@gmail.com
www.ranulfho.com