Apesar de ter menos de 1 ano em funcionamento, o Espaço Mulher, uma loja 100% online,  já faz o maior sucesso

O empreendedor que quer ter sucesso nos negócios precisa estar ligado no que está em alta no ramo e no que já ficou ultrapassado. Se não vai vender apenas para amigos e conhecidos. No mercado de moda íntima não é diferente. Pensando nisso, a empresária Vanessa Cássia Protazio, dona do Espaço Mulher, elencou 6 tendências deste nicho. 

⚫️1. Ampliação dos canais de venda

⚫️2. Lingerie virou item fashion e personalizado

⚫️3. União entre conforto e sensualidade

⚫️4. Vendedores como consultores de moda

⚫️5. Uso das redes sociais como ferramenta de divulgação

⚫️6. Apostas nas peças plus size

Foi apostando em todos esses tópicos que, no ano passado, nasceu o Espaço Mulher, uma loja de Moda Íntima 100% online pensada para atender cada cliente como se fosse única.

  • À frente desse belo projeto está Vanessa. A empreendedora agora foca na expansão da marca através de novas representantes a nível Brasil, que chegou a mais de 400 vendas durante a pandemia.