Este ano contamos com a versatilidade das cores para cabelos crespos e cacheados, as nuances luminosas até as tonalidades que valorizam os tons naturais, se mantem em destaque no ranking das mais pedidas.
Segundo o hair stylist Juninho Loes, tanto as mechas quanto as colorações globais de marrom acobreado, marrom dourado, ruivo e chocolate se estenderão pelas próximas estações.
“O ombré hair é o mais solicitado, pois se conecta muito com o crespo, uma vez que o crespo é mais sensível e cresce para cima. Com essa técnica, alcançamos mais contraste, além de diminuir a possibilidade de ficar marcado com o crescimento dos fios”, diz Juninho.
Para chegar ao tom desejado, o especialista em alguns casos utiliza o processo eriçado, desfiado com um pente e em outros, a coloração à mão livre chamada de free hands, que possibilita mais liberdade na descoloração.
Para os crespos e cacheados, Juninho aposta em uma das tendências mais desejadas, o ruivo, que atualmente está despertando muito interesse entre as mulheres. Criador de uma série exclusiva de ruivo vibrante, com 12 tonalidades, o hair staylist utiliza técnicas para chegar ao tom mais natural para cada personalidade, identificando exatamente o fundo de clareamento, e criando um ruivo especial para cada cliente.
O Loes Saúde e Beleza está localizado na zona sul de São Paulo, para saber mais, acesse: www.instagram.com/loesoficial