O lançamento da música Fala Que Não, não é apenas um novo single por si só, ele representa e abre um novo ciclo da banda que resurge com uma nova roupagem, novo nome e novas composições…

Antes de ser FourKing o Thiago TK e o Rodrigo faziam parte do Projeto 92 que era um um trabalho independente que reunia a paixão da dupla pela música. Em encontros e reuniões com outros amigos músicos sempre criavam uma composição bem distinta da outra, no estilo, desde músicas românticas feitas com voz e piano, traps feitos com DJs amigos nossos, traps com voz e violão e até um blues os fizeram escrever, letras e no meio de tudo isso compondo um pouco de cada coisa foi a dupla decidiu que estava na hora de fixar o pé no chão. A musica “Fala que não” foi um divisor de águas, a composição dela foi feita em cima de uma desilusão amorosa o que fica explícito na letra.

“Eu acho q todo mundo meio que já passou por isso, por um amor que deixa cicatrizes, que te tira as forças, até um ponto em que você pede da pessoa pra ter força por vocês dois… pra não ter volta” relata o Thiago TK.