Aos 25 anos, o influenciador digital se destaca nas redes sociais e por comandar a lista de convidados do Camarote Rio Praia, localizado em frente ao segundo recuo da bateria.
Alan Victor é apaixonado pelo Rio de Janeiro, e é criador do Rio Fácil Oficial, com mais de 117 mil seguidores no Instagram. Onde ele compartilha dicas de gastronomia, estilo, hospedagem e eventos pela Cidade Maravilhosa.
“Acredito no potencial do Rio de Janeiro e sempre tive a certeza de que o Rio possui milhares de ângulos, locais e histórias a serem exploradas”.
E, ao longo dos últimos quatro anos, conquistou muitos amigos empresários e famosos. Entre postagens, viagens, degustações em restaurantes, Alan se destacou no Carnaval 2019 por convidar figuras ilustres para o camarote e promete surpreender em 2020.
“O Carnaval é um dos maiores eventos do mundo, estou muito feliz de fazer parte do Camarote Rio Praia pelo segundo ano, que é referência na Sapucaí. Em 2020 vamos receber mais de 1.000 pessoas por dia com muito conforto e segurança. Todos são super bem-vindos no Rio Praia, queremos pessoas alegres e que queiram viver a magia do carnaval. Eu vejo o Camarote como um importante espaço de networking, onde receberemos diariamente empresários, autores, diretores, roteiristas, escritores, artistas, influenciadores e pessoas apaixonadas pelo Rio de Janeiro. Estamos na melhor localização da Sapucaí, em frente ao segundo recuo da bateria, entre os setores 8 e 10. Além disso, teremos Gracyanne Barbosa como rainha e diversas atrações, como Belo, Preto Gil, Mumuzinho, Diogo Nogueira, Jammil e Uma Noites, Gabi Lima, DJ Klaus e Dieguez DJ”.
Assim como o telefone de Alan, as tarefas não param! O trabalho com o camarote iniciou em outubro de 2018 e emendou com o réveillon em Copacabana, no hotel Rio Othon Palace.
Além de influenciador digital e relações públicas, Alan vem se destacando como analista de mídias sociais, sendo responsável por alguns eventos como o Festival Gastronômico, Festival de Frutos do Mar e Festival da Lagosta, todos realizados em Búzios. Assim como já realizou fóruns, seminários e reuniões públicas na Região dos Lagos. E atualmente ganhou reforço, com a chegada da Amanda Monteiro, formada em publicidade e especializada em marketing digital. Juntos eles cuidam do marketing da Coffeetown Centro Rio, Tutto Nhoque Botafogo e Jardim Botânico, Àdorê, Porto da Barra Búzios e Sorvete Brasil. Sempre unindo o mundo digital com a pegada empresarial.