Ela conta com detalhes a sua frustração em participar do reality da Juliana Bonde, como perdeu e conseguiu recuperar seu Instagram, além de seus planos para o futuro.

“Após participar de algumas mansões de conteúdo, enxerguei como mais um sonho dentro da internet, a presença no Reality da Juliana, mas me frustrei ao ponto de desistir do segundo dia.” contou Jess.

Para as participantes do projeto, falta mais clareza, não existe nenhum roteiro ou contrato muito bem estabelecido.

As situações de afronta e provas pesadas vão acontecendo ali na hora e depois os cortes são feitos de forma estratégica para serem postados.

A equipe não tinha muita noção que todas as brincadeiras exigiam muito condicionamento físico e maior segurança. A gente se machucou o tempo inteiro e não havia assistência médica adequada.

Além disso, me incomodava o fato das provas do reality serem muito sexualmente apelativas, já que a real intenção do projeto era a venda de conteúdos sensuais das participantes posteriormente. Não era o meu intuito ali.

Insistiram muito para que eu ficasse, até porque acho que acabei virando o alvo de outras participantes da casa por ter vivido a experiência de coração e isso gerava muito conteúdo, mas como tenho meus limites, e não topo qualquer coisa por hype ou fama, preferi pedir para ir embora.

Sou muito grata à Juliana pela oportunidade, mas não poderia deixar de pontuar esses detalhes que me chatearam com a experiência.”

Algum tempo após voltar a sua rotina normal de conteúdos, Jess Souza foi surpreendida ao ter seu Instagram desativado e teve que dar duro para recuperá-lo.

“Foi bem tenso o período que fiquei sem meu Instagram, pensei que poderia perder anos de investimento e todas as parcerias conquistadas”.

O mais triste foi perceber que o perfil caiu por conta de denúncias de pessoas que nem ao menos acompanhavam meus conteúdos, pura maldade.

Não desisti fácil e fui atrás de tomar todas as medidas cabíveis, depois de 45 dias lutando, recuperei meu Instagram.

Na internet passamos por períodos turbulentos às vezes, temos que estar preparados para saber lidar da melhor maneira.”

Jess Souza destaca que agora quer voltar com seus conteúdos Lifestyle na internet, e que planeja ajudar seus seguidores a seguirem seus passos dentro do marketing digital.

“Minha intenção hoje é voltar à internet não só no Instagram, mas também nas demais redes como Youtube e Tiktok, e com diversos formatos de conteúdo”. Detalhou Jess.

Quero motivar meus seguidores e mostrar como é possível conciliar um estilo de vida saudável com viagens pelo mundo, e como eu consigo tudo isso trabalhando do meu celular através de ferramentas não muito conhecidas dentro marketing digital.

Sempre recebi muitos pedidos para mostrar a maneira que eu ganho dinheiro pela internet, e sinto que chegou a hora de ajudar a todos com esse tipo de conteúdo.”

Para acompanhar mais sobre a Influencer basta seguir suas redes sociais no instagram.com/jbsouzajess