Miguel Diaz Sanchez, modelo, natural de Zaragoza, na Espanha, nasceu em 19 de junho de 1996. Ingressou na carreira de modelo aos 18 anos, através de uma agência de modelos, a princípio por hobby. Em pouco tempo de carreira, Miguel já fez vários trabalhos, foi capa do Bantierra (Banco da Espanha), participou de vários desfiles e campanhas para marcas consagradas no mercado da moda..
O ano de 2018 foi muito promissor para o modelo, que após uma disputa acirrada, Miguel Diaz foi eleito Mister Internacional Huesca 2019, disputando o título com mais dois finalistas. Ele agora se prepara para representar sua comunidade no concurso Mr. Internacional Espanha 2019 que deverá acontecer nos meses de junho ou julho na cidade de Cuenca, na região central da Espanha.
Para o modelo de apenas 20 anos, representar a comunidade de Huesca em um concurso nacional é um desafio e uma grande honra. “Para mim é um sonho e ao mesmo tempo um desafio enorme, já que o nível dos candidatos está muito alto. Será uma experiência incrível que irei levar para toda uma vida e um honra poder representar Huesca” – afirma Miguel.
Miguel, que terminou recentemente Bacharelado em Humanidades e Ciências Sociais, também estuda para o concurso da Policia Nacional e diz que não pretende abandonar a carreira de modelo e um dos seus grandes sonhos e conhecer o Brasil e poder desenvolver algum trabalho internacional. “O Brasil tem paisagens e lugares incríveis e pra mim seria a realização de um sonho conhecer este país, poder realizar algum trabalho no mundo da moda. Seria uma experiência única conhecer como funciona e se move todo esse universo, seria uma grande troca de experiência aprender com o povo brasileiro” – concluí o modelo.
Fotos: Divulgação / Juliano Mendes Assessoria