Ela que faz um ano de casada agora em março e evita falar da sua vida pessoal, diz que ela e o marido entraram num acordo para compartilhar alguns clicks sobre o grande dia.
Noelle preferiu fazer um Elopement Wedding que foi planejado em uma semana, em Dubai em vez de casamento grande com muitos convidados. Usou um vestido assinado por Tony Ward e o véu do estilista libanês Zuhair Murad.
“Eu sempre soube que eu ia casar com 25 anos e não sabia como, mas sabia que o amor da minha vida ia me encontrar e me reconhecer e foi assim que aconteceu.
Por isso todos os detalhes que eu planejava desde criança ficaram insignificantes e porque esperar se o mais difícil eu ja tinha? Decidimos fazer só para nós dois, para aprofundar a relação e nos conectarmos ainda mais. Bem na vibe fugindo por amor para casar e passar o resto da vida juntos.
Foi uma loucura, o arco de flores cancelou na noite anterior, acordei com a maquiadora dizendo que não iria, e eu mesma fiz minha maquiagem, e mesmo dando tudo errado, rs, deu tudo certo e foi perfeito porque a única coisa importante era ele estar presente.
E a fórmula mágica é essa, a gente se escolher e escolher todos os dias ficarmos juntos e para que de certo ambos se amam e aceitam o outro exatamente como é.”
Fotos: Divulgação