Já pensou em um espaço no qual diversas bruxas se reúnem para serem elas mesmas, serem livres e, além disso, ter acessibilidade nos instrumentos mágicos de feitiçaria, fazerem seus rituais, danças e celebrações pagãs?

Pois é! Este é o Bazar das Bruxas, que está na sua 7ª edição e conta com cerca de 3 mil pessoas desde o seu último bazar.

Mas não precisa se preocupar, pois, estas bruxas são pessoas normais, que vivem, possuem trabalhos e também não transformam pessoas em sapos ou voam em vassouras. Esse pensamento é tão arcaico, e retrógrado!

São mulheres e homens ligados a força da natureza, cada um deles com a sua crença espiritual e religião. A bruxaria hoje em dia não é vista como antigamente — como culto ao “diabo” ou fazer “bruxarias”, mas sim como uma prática filosófica de respeito com a natureza e principalmente consigo mesma.

O intuito do bazar é reunir diversas amantes da magia, que se conectam as bruxas, fadas, gnomos, duendes, seres míticos e espirituais da natureza.

Para ficar sabendo e não ficar de fora de cada edição do Bazar das Bruxas acesse o instagram @obazardasbruxas

O bazar conta com oraculistas, expositores esotéricos, apresentações de dança, shows de bandas e sempre com um tema diferente!

Este último bazar teve até gogo boys, afinal, é o bazar das bruxas, não o bazar das freiras!

Victor Valentim