José Henrique de Sant’Anna Manzione, mais conhecido por Manzione, ou Rei de Orlando, é um TikToker, empresário, construtor e comediante. É conhecido por sua característica única de andar pelas ruas de Orlando com sua coroa e acumula mais de 500 milhões de acessos em suas redes sociais e quase 3 milhões de seguidores.

Seu sucesso inicial se deu através de seus vídeos virais que circularam as redes em diversas páginas e até mesmo na televisão, não só no brasil, mas em diversos países, e sendo assim impossível contabilizar o real alcance.

Apesar de já estar há anos criando conteúdo, seu destaque só se deu início no começo de 2020 quando começou a se dedicar afundo na criação de conteúdo e estabelecer uma frequência, tendo uma ascensão meteórica.

Henrique Manzione nasceu e cresceu em São Paulo, bairro da Mooca, Zona Leste da cidade de São Paulo e reside no Estados Unidos desde os seus 16 anos, atualmente vive em Orlando, na Flórida.

Sucesso no TikTok: Conheça Henrique Manzione o famoso ‘Rei de Orlando’

Sucesso no TikTok: Conheça Henrique Manzione o famoso ‘Rei de Orlando’

“Tudo começou após meu breve encontro com o Youtuber Julio Cocielo, onde ao pedir uma foto, fui tratado com tanto carinho, que decidi que queria aquilo pra mim, que eu queria transmitir aquele mesmo carinho e energia positiva para as pessoas. A partir daquele momento, comecei a me dedicar ao Youtube”, contou Manzione.

Em 2018, sem pretensão nenhuma, foi capaz de lançar alguns videos virais que explodiram no Facebook, como o “como não acordar sua mãe” ou “como não assustar sua vó”, entre outros, sendo compartilhados milhares de vezes e tendo milhões de acessos e sendo transmitido até mesmo na TV aberta. Mesmo assim não foi o suficiente pra consolidar sua carreira e mais uma vez se encontrou desmotivado e não deu continuidade. Foi só em 2019 que as coisas começaram a tomar rumo, após conhecer e consolidar uma amizade com o Youtuber Afreim, da famosa mansão Breakmen, contando com 8 milhões de inscritos, e através de muito incentivo do mesmo, Manzione começou um canal novo e começou a ter um pequeno reconhecimento. Mesmo assim, depois de um tempo acabou desistindo.

Entre idas e vindas, e após ter começado a frequentar a Mansão Neagle, de seus amigos e atuais sócios, Victor Trindade (Eagle) e Gabriel Soares (Neox), em 2020 Manzione se dedicou ao TikTok e logo em seguida retomou seus trabalhos no Youtube, onde além de criar conteúdo, teve participações em diversos canais grandes e até mesmo sendo protagonista do clipe “Dance Monkey Versão Brega Funk – Ela Dança”, com mais de 4 milhões de acessos, no canal do Dj Flow Key. Sem pretensão nenhuma no TikTok e completamente obsoleto, não via muita esperança na plataforma, afinal seus vídeos não passavam de 100-200 vizualizações. Hoje em dia, ele já conta com quase 3 milhões de seguidores e mais de 500 milhões de acessos em suas redes sociais.

Sucesso no TikTok: Conheça Henrique Manzione o famoso ‘Rei de Orlando’

Sucesso no TikTok: Conheça Henrique Manzione o famoso ‘Rei de Orlando’

 

Aos 29 anos, o Influencer é um dos nomes mais conhecidos em Orlando, sendo presença confirmada nos principais eventos da cidade.

Manzione também é um dos donos e CEO da renomada construtora em Orlando, EMT Contractors, e divide seu tempo de forma estratégica entre construção civil e criação de conteúdo.

Para acompanhar mais sobre o Influencer basta seguir suas redes sociais no instagram.com/mr_manzione