Saiba como usar a sua imagem ao seu favor e como podemos nos defender de pessoas com pensamentos diferentes dos nossos entendendo quem somos.
‘ Ao longo de nossa vida, desde o nascimento até a hora de nossa partida, nos deparamos observando o rosto de muitas pessoas ao nosso redor e, por mais que não pensamos em algo concreto, fazemos uma leitura rápida e instintiva sobre elas. Dentro do trânsito, caminhando nas calçadas, passando pelas gôndolas de mercado, comprando algo em qualquer loja, até mesmo em vídeos e fotos nas redes sociais; tudo acaba sendo motivo para classificar as pessoas mesmo sem querer ou conhecer.
O ser humano necessita de segurança. Uma das formas de nós sentirmos seguros em qualquer ambiente é analisando tudo o que está ao nosso redor e, dentro das nossas experiências de vida, ver o que é perigoso ou que não gere perigo algum.
E uma coisa é certa, sempre estamos aprimorando e ganhando experiências em tudo na nossa vida.
E se eu te contar que existe uma forma de facilitar tudo o que deseja?
Quando conhecemos o nosso rosto, todas as expressões e micro expressões, formato de rosto e tudo mais que temos em nosso principal cartão de visita, teremos uma arma poderosíssima para conquistar um novo grande amor, ser bem sucedido em uma nova entrevista de emprego ou até a mudança de cargo que tanto quer, paz em família é até a paz interior.
‘Em minhas análises faciais consigo até tocar em alguns assuntos pessoais que são doloridos para meus clientes a ponto de chorarem. Mas não paramos no desabafo. Construímos metas para que essa transformação seja permanente até que deseja fazer uma nova mudança’ diz Thiago Virques em suas consultorias visagistas.
Para um corte mais adequado ao seu biótipo, as melhores maquiagens, roupas que entrem em harmonia com quem você é e a análise comportamental ( que engloba a leitura facial), o profissional visagista ( profissional que estuda a psicologia do rosto ) acaba fazendo uso de todas as ferramentas que a tecnologia possui para esconder o que tem que ser esco sido e evidenciar aquilo que mais quer.
Quem entende de fisiognomia e domina as mais atuais técnicas pode fazer um dossiê facial para que sempre tenha um guia prático de como se arrumar para cada ocasião e como usar essa imagem ao seu favor.