Atriz Dillyene conta que como uma verdadeira francesa, ela tem uma relação saudável com a moda

Ela é atriz, cantora, compositora e influencer mas não podemos dizer que é inimiga da moda.
“Como uma verdadeira francesa eu tenho uma relação saudável com a moda. Eu costumo dizer que pra mim a moda é o meu humor do dia. As vezes ele pede para subir no salto e no dia seguinte já opta pelo minimalismo”.

Assim vamos levando as estações do ano, as vezes pinta o clima do glamour e lantejoulas, outras vezes só o básico porém assertivo. Mas algo que eu não abro mão é um batom nude… acho que já diz tudo né « risos ».

Quando fui ao desfile da Balmain, decidi ousar o batom « bleu nuit », me sofistiquei com o chokers e brinco da “Maison” porém optei por um vestido preto básico.

Há quem pense que as tendências da moda devem ser seguidas a todo custo, porém nem todas as tendências de moda serão adequadas para todas. É importante escolher aquelas que se alinham ao teu estilo pessoal e que você possa se sentir confortável usando. A moda é arte, uma expressão individual, e não um conjunto rígido de regras a seguir.

Para quem também ama moda como “liberdade de expressão” me acompanhe em meu novo Instagram clicando neste link https://instagram.com/dillyenesantana?igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA==
E também em minha segunda conta a seguir https://instagram.com/dillyene_?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Já anota na agenda, o próximo desfile da Paris Fashion Week acontecerá de segunda-feira, 25 de setembro 2023 até terça-feira, 3 de outubro 2023. Para mais informações sobre a PFW consulte o Instagram da Federação de Alta Costura & de Moda no link abaixo
https://instagram.com/parisfashionweek?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Para finalizar trago 10 dicas que aplico no meu 𝒅𝒊𝑪𝑳𝑶𝑺𝑬𝑻 para não ser inimiga da moda.

1° Há um mito que roupas de grife são sempre de melhores qualidade. Embora artigos de grife possam ser feitos à mão com “savoir faire, conhecimento” nem sempre isso é garantia de durabilidade. A chave está em escolher peças que se adequem ao seu estilo de vida e orçamento, independentemente da marca.

2° Vista-se para você mesmo e conheça teu corpo, assim você vai saber realçar teus pontos fortes. Atenção as características na hora de escolher, as peças devem estar adequadas ao corpo, respeitando suas proporções.

3° Paletas de cores neutras, como tons de preto, branco, cinza, bege, marinho e pastéis são características de um estilo discreto e elegante. Estas cores intemporais e versáteis
ajudam a criar uma aparência sofisticada e atemporal.

4° Escolha acessórios minimalistas para dar um toque de personalidade ao teu estilo. Há um mito que diz que não se pode usar prata com dourado. A verdade é que a moda foi ficando mais livre e mais criativa e misturar a cor dos metais dá um toque moderno e atual ao teu visual. Lembrando que tem que combinar com o teu estilo pessoal.

5° Postura e confiança: Mantenha uma postura ereta e confiante para transmitir naturalmente a elegância que há em você.

6° Menos é mais: Evite excessos e opte por um visual mais minimalista, destacando uma ou duas peças principais.

7° Na dúvida opte por um vestido preto básico ou um look monocromático com tecido de ótima qualidade e excelente acabamento.

8° Sobre sapato, vamos aos coringas. MOCASSIM/LOAFER para um look mais sofisticado.
SANDÁLIA NUDE “na tonalidade correta” salto bloco ou fino combinam com tudo.
CADA UM TEM UM NUDE PARA CHAMAR DE SEU. O “nude” não é uma cor específica, mas sim uma palavra que é frequentemente usada para descrever uma tonalidade neutra que se assemelha à cor da pele de uma pessoa. Existem vários tons de nude: amarelados, claro, escuro e rosados e você só precisa encontrar o teu tom.

9° Detalhes fazem a diferença: unhas, cabelo e maquiagem para manter uma aparência bem cuidada fazem parte da doutrina da elegância.

10° Conforto em primeiro lugar: Elegância não significa sacrificar o conforto. Escolha peças que façam você se sentir bem.

Espero que tenham gostado. Um abraço da tua amiga 𝒅𝒊𝑮𝑰𝑻𝑨𝑳 Dillyene. Finalizou.